terça-feira, 12 de abril de 2011

Assim eu fico triste né, mais uma vez.


Eu ainda me pergunto, porque me decepciono quando levo uma rasteira do ser humano, e a questão não é porque confiei demais, nem sequer conhecia, mas a gente tem certa esperança besta de que não existe pessoas más, mesmo sabendo que existe, e que lesam as pessoas sem a menor culpa ou dor, seria como a bíblia diz “mente cauterizada” e como os malandros afirmam, “vacilou Mané, perdeu”

Veja o caso da chacina do Realengo, putz. A maldade inerente ao ser humano, que aponta o dedo, critica, que comete bulling, ajudou a transformar uma criança problemática, com sérios problemas mentais, em um monstro. E sinceramente, não culpo só o rapaz, veja bem nada justifica o ato, mas culpo sim toda uma sociedade egoísta e com tendências a piorarem cada vez mais, cito a bíblia novamente, “o amor de muitos se esfriaria” e quanto mais se esfria, mas atrocidades veremos. Cadê o Amor ao próximo, meu Deus, chega a me dar náusea. Quando se acredita nas pessoas, você é chamada de trouxa, que tipo de cultura é essa. Onde o malandro é que é o esperto.

Indignada com a insanidade mental...

2 comentários:

Leopsica disse...

No final de tudo . . .
Se ve o senso de egoísmo em ação um maluco, fruto do nosso sistema capitalista e autoritário, que rotula e julga pessoas.

Um nada e como devemos nos referir ao mesmo. . .

Dante (01/06/1265-14/09/1321)-descreveu na "Divina Comedia" varios tipos de Inferno, espero que ele passe por cada um deles, e de o testemunho de cada um.

Leopsica disse...

E a muito muito tempo numa galaxia muito distante.....


Você postava no seu BLOG